quinta-feira, 18 de julho de 2019

DESAPARECIDO: Governador determina maior Engajamento das Polícias para Elucidar desaparecimento de Lucas Vinícius


Durante reunião do Pacto pela Vida realizada no início da tarde de hoje, dia 18, no auditório do Hotel Tavares Correia, aqui em Garanhuns, o Governador Paulo Câmara (PSB) determinou ao Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, que as policias Civil e Militar trabalhem juntas para elucidar o desaparecimento do garoto Lucas Vinícius, de apenas 8 anos. Ele está desaparecido desde a última segunda-feira, dia 15.

Segundo membros da família, o chefe de Polícia Civil, Joselito Kehrle, disse durante a reunião que as investigações estão em andamento e que promete dar uma resposta rápida em relação ao desaparecimento do menor. Ainda segundo familiares da criança desaparecida, o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, disse que equipes do Canil do Batalhão Especializado do Interior (BIEsp), e drones serão utilizados para auxiliar nas buscas na região de mata, nas imediações da comunidade da Massaranduba, onde o garoto sumiu.

DESAPARECIMENTO - Lucas Vinicius da Silva saiu da casa onde mora com os avós, localizada na rua Santa Rita de Cássia, na Massaranduba, por volta das 9h dessa segunda-feira, dia 15, para ir até em um velho ferro dar um recado e, até então, não retornou.

Membros da família já foram ouvidos pela Polícia Civil. As equipes especializadas devem chegar no fim da tarde de hoje, em Garanhuns. Quem tiver informações sobre o paradeiro do pequeno Lucas, deve entrar em contato com a família por meio dos seguintes contatos: (87) 98176-7213 e (87) 98149-3109 ou pelo 190 da Polícia Militar. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)


SAIBA MAIS SOBRE ESSA AÇÃO CLICANDO AQUI.