sexta-feira, 12 de julho de 2019

Sete anuncia Técnico para disputa do Pernambucano Sub-20

 

Logo após confirmar a participação no Campeonato Pernambucano Sub-20, o Sete de Setembro começou a trabalhar para montar a equipe para a disputa. A diretoria alviverde fechou com o técnico Luciano Ribeiro, de 54 anos, que vai treinar a jovem equipe setembrina na Competição.

Luciano foi treinador de várias equipes Sub-20, mas também já atuou no profissional, inclusive no Sete de Setembro, em 2002. Na base, conquistou o título da última Copa Pernambuco com o Santa Cruz e, pelo América-PE, foi duas vezes vice-campeão do Pernambucano Sub-20, levando o time à duas Copas São Paulo de Futebol Júnior. Ainda comandou Unibol; Ypiranga e Porto-PE, por este último disputando três Copas São Paulo. Já pelo profissional, foi técnico do Petrolina, Primeiro de Maio e América-PE, além do próprio Sete de Setembro.

PENEIRA PARA DESCOBRIR TALENTOS – E buscando atletas para compor o elenco que disputará o Pernambucano Sub-20, o Sete de Setembro realizará duas peneiras aqui em Garanhuns. As avaliações acontecem hoje, dia 12, a partir das 14h, e amanhã, dia 15, às 8h, no Campo da Liberdade. Serão observados jogadores nascidos em 1999, 2000, 2001 e 2002. Os interessados deverão levar material de treino e documento com foto. (Com imagem de Terni Castro/Globoesporte.com)