sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vereadora de Correntes denuncia problemas na Saúde daquele Município. Prefeito presta Esclarecimentos

 
Atualizada as 21h05min, de 12/07/2019:

A vereadora do Município das Correntes, Ocione Barbosa, encaminhou ao Blog e vem divulgando, através das mídias sociais, informações e imagens de problemas, segundo Ela, relacionados a Gestão da Saúde naquele Município.

De acordo com a Parlamentar, que faz oposição ao Governo do Prefeito Edimilson da Bahia (PSB), no Hospital Municipal de Correntes, uma maca vem sendo utilizada como mesa, servindo supostamente para refeições dos profissionais que atuam naquela Unidade Hospitalar. Ocione também apresenta imagens de uma ambulância que está com o assento destinado ao Enfermeiro que acompanha o Paciente, apoiado por tijolos, além de uma maca com ferrugem aparente. O Veículo, de placas PCK 0790, também apresenta um esparadrapo no volante.



“Vejam bem uma das Ambulâncias do Município. Falta de manutenção, colocando a vida (em risco) tanto dos profissionais, quanto pacientes (...); Nunca vi maca que é para priorizar a locomoção de paciente servindo de Mesa no Hospital Mãe Kyola”, denunciou a Parlamentar Correntina.


PREFEITO ESCLARECE DENÚNCIAS - O Prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia (PSB) encaminhou um áudio ao Blog do Carlos Eugênio em que responde as denúncias da Vereadora Ocione Barbosa. Clique em Player para ouvir: