sábado, 20 de julho de 2019

VALE A PENA CONFERIR: KIDS FIG é a Inovação no Festival de Inverno

 

Reconhecido por apresentar projetos inovadores, o empresário Hélder Carvalho, do Studio C, traz o KIDS FIG para o 29º Festival de Inverno de Garanhuns. Trata-se de um espaço de diversão e entretenimento para a garotada durante o principal evento cultural da Cidade.


O KIDS FIG vem oferecendo até o próximo dia 28 deste mês, na Fábrica Recepções e Eventos (um espaço criado no antigo depósito do Pérola, localizado na Praça Mestre Dominguinhos), diversos atrativos, como: pista de gelo; oficina de slime; pista de hoover board; maquiagem infantil; brinquedos infláveis; Lounge fotográfico com personagens infantis; recreação com palhaços e shows infantis.


“Agora temos um espaço para que as crianças possam curtir o Festival de Inverno com muita diversão e alegria, sobretudo nesse momento de recesso escolar”, registra Hélder Carvalho, que recentemente trouxe a inovação do Balonismo, ampliando o portfólio de atividades turísticas do Município. Para saber mais sobre o KIDS FIG acesse o Instagram da atração: @kidsfig ou mande um Whatsapp para o contato (87) 99945-3555.

Confira abaixo os horários, duração e valores das atrações do KIDS FIG: