domingo, 14 de julho de 2019

João Campos defende que Felipe Carreras não seja Expulso do PSB. Deputado Descumpriu Orientação do Partido e Votou Favorável a Reforma da Previdência


O deputado Federal João Campos (PSB), que foi majoritário (mais votado) aqui em Garanhuns nas eleições de 2018, quando obteve 12.427 votos, utilizou neste domingo, dia 14, as suas redes sociais para defender a permanência do deputado federal Felipe Carreras no PSB.

Para o Parlamentar, que é filho do falecido Eduardo Campos, Felipe tem uma história de vinte anos no partido que não pode ser desabonada por um posicionamento a respeito de uma matéria, por mais relevante que ela seja, no caso, a votação a favor da reforma da Previdência. Carreras descumpriu uma orientação do partido e votou favorável a Reforma da Previdência e agora corre o risco de ser expulso do PSB pela Presidência Nacional da Legenda.

Ontem, dia 13, o deputado Estadual Sivaldo Albino, que é líder do PSB na ALEPE, e o presidente Estadual da Legenda, Sileno Guedes, também defenderam a permanência de Felipe Carreras no PSB. Eles justificaram a história do Deputado na legenda para evitar a expulsão. 

“O PSB tem realizado uma força-tarefa para evitar que as duras declarações dadas pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, coloquem Felipe Carreras para fora da sigla e consequentemente seja candidato a Prefeito do Recife por outra agremiação em 2020”, pontuou o jornalista Edmar Lyra, em seu Blog. (Com informações e imagens de https://www.edmarlyra.com/)