sexta-feira, 26 de julho de 2019

Assassinato de Lucas é Destaque no Cidade Alerta. Delegado registra passos da Investigação do Crime que chocou Garanhuns


O assassinato do pequeno Lucas Vinícius da Silva, de apenas 8 anos, repercutiu no programa Cidade Alerta, da TV Clube/Record. A Criança foi encontrada morta, com o corpo já em estado de decomposição, no último sábado, dia 20, em um matagal nas proximidades da casa de eventos Metroplaza, na comunidade da Massaranduba, aqui em Garanhuns.   

Morador que encontrou o Corpo de Lucas no Matagal. 
Avó de Lucas
Uma extensa matéria foi produzida pela equipe da TV Clube sobre o caso que chocou Garanhuns, com entrevistas e imagens mostrando o local onde Lucas morava; o ferro velho onde foi visto pela última vez com vida; e todos os passos que o garoto fez até desaparecer, na manhã do dia 15 deste mês.

André Estanislau, apresentador do Cidade Alerta/PE
O Delegado Regional de Garanhuns, Dr. Luiz Bernardo concedeu entrevista ao Cidade Alerta e registrou os passos da investigação. Ele também garantiu que, diferentemente do que diz a família de Lucas, não houve demora nas buscas ao menor por parte da Polícia. O Bacharel também registrou que aguarda a conclusão de laudos por parte do IML para aprofundar as linhas de investigação que vêm sendo adotadas no caso. “Esses exames ajudarão a Polícia a chegar ao Suspeito”, pontuou o Delegado, reforçando em seguida que “nenhuma linha de investigação vem sendo descartada”, inclusive a de que o crime teria conotação sexual, já que foi identificada a presença de doces na mão da criança.

Delegado Regional, Dr. Luiz Bernardo
Ainda de acordo com o Delegado Regional as perícias solicitadas são complexas, pois reúnem material genético, porém as investigações estão sendo aceleradas visando a conclusão do Inquérito e o anúncio do(s) Suspeito(s). “Nosso compromisso está voltado para a investigação. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia deve ser registrada junto ao Dique Denúncia, através do número 3719-4545”, finalizou o Delegado Dr. Luiz Bernardo. O Disque Denúncia garante o anonimato dos informantes. (Do Blog do Carlos Eugênio, com informações e imagens de reprodução da TV Clube/Record)

Clique em player para ouvir a entrevista do Delegado Luiz Bernardo ao Programa Cidade Alerta, da TV Clube/Record: