domingo, 14 de julho de 2019

FLAGRANTE: Motorista Alcoolizado é Detido com Arma e Munições em Garanhuns

 

Um homem de 55 anos, que estava conduzindo um carro sob efeito de álcool, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi registrada nesse sábado, dia 13, na BR 423, aqui em Garanhuns. Além de embriagado, o Condutor, de identidade não registrada, ainda carregava no Veículo uma pistola calibre 380 e dois carregadores com 26 munições.

O flagrante ocorreu no quilômetro 92 da Rodovia, durante uma ação de policiamento do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF. Ao abordar um carro com placas do Recife, o Motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado indicou o índice de 0,89 mg/l, que configura crime de trânsito.

Em seguida, foi realizada uma vistoria no automóvel e encontrada a arma de fogo embaixo do banco do passageiro. O Motorista não possuía o documento de porte obrigatório e informou que utilizava a arma para defesa pessoal. O homem foi autuado pelo crime de embriaguez e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais. (Com informações e imagem da PRF)