quinta-feira, 11 de julho de 2019

RUBRO-NEGRO: Magrão revela motivos da Saída e se despede da Torcida do Sport


O goleiro Magrão concedeu uma entrevista à TV Globo, que teve trecho veiculado nesta quinta-feira, dia 11, comentando sobre os seus motivos para sair do Sport. Segundo ele, se decepcionou com a proposta feita pelo presidente Milton Bivar para o pagamento das dívidas. Mais ainda, não se sentiu útil ao clube, já que, segundo ele, lhe foi dada a opção de ter a saída facilitada em caso de proposta de outro clube. E que toda essa ação, de sair e colocar o Rubro-negro na Justiça, foi pensada. 

“Foi pensado devido ao momento também que teve no ano passado. Todo mundo sabe da situação do clube financeiramente, e fui conversa com o presidente. O presidente começou a falar a situação do clube, da situação que tinha pego o clube, que estava realmente devendo para mim. E ali o presidente fez uma proposta para mim que me deixou bastante decepcionado, e perguntou se havia clube interessado em mim, que ele facilitaria a minha saída. Naquele momento vi que estava fora dos planos”, falou Magrão em entrevista à TV Globo. 

Devido a toda a repercussão, o presidente do Sport, Milton Bivar, convocou uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis para dar a sua versão dos fatos. 
“Sempre estive junto de Magrão e sempre mantivemos um belo relacionamento. Neste ano, quando voltei, assumi em 1º de janeiro e nesta temporada o Magrão esteve comigo, ele a Marilu, esposa dele. E reportei para ele a situação do clube. Ele já veio me falando do que não pagaram a ele, que o pessoal não tinha palavra e ele estava muito chateado, sentamos, conversamos e no dia 6 de fevereiro, ou seja, pouco mais de 15 dias para frente ou talvez 20, fizemos a repactuação. Essa que foi toda cumprida até ele tomar a medida de ele colocar o Sport na Justiça. Eu sei que pelo que ele fez pelo Sport como atleta, as participações dele e tudo mais , respeito também o ser humano de Magrão, sei o quanto é difícil você parar. Nem todos estão preparados para isso”, explicou Milton Bivar. Clique AQUI para conferir a Entrevista de Magrão ao Globo Esporte.  

(Com informações do JC Online. CONFIRA)