segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Álvaro Porto Reforça Palanque de Bruno em São João

O primeiro dia da Campanha Eleitoral deste ano - este domingo, dia 27, foi de agenda cheia para o deputado Estadual Álvaro Porto (PTB). Ao longo do dia, o Petebista cumpriu agenda em três municípios do Agreste Meridional. Destaque para a passagem de Porto por São João. 

Na terra governada pelo Prefeito Genaldi Zumba (PSD), o Deputado prestigiou um adesivaço do candidato Bruno (PSD). O Evento que abriu a campanha no Município, realizado no Campo de Seu Chuchu, foi marcado pela participação maciça dos eleitores.

 

Segundo a assessoria de Álvaro Porto, após o evento, uma multidão saiu com destino a Cidade, realizando um grande “arrastão azul” pelas ruas de São João. “A grandiosidade do Evento e a manifestação espontânea das pessoas no arrastão, são indicativos muito fortes de que São João quer continuar no caminho certo”, disse o Deputado ao final do Evento.

Álvaro Porto ainda esteve em Canhotinho, onde participou de carreata e adesivaço da candidata Sandra Paes (DEM) e em Lajedo, onde, ao lado do prefeito Rossine Blesmany (PSD), subiu no palanque do candidato Adelmo Duarte (PSD) e discursou para uma multidão que acompanhava o Comício no centro da Cidade.