quarta-feira, 23 de setembro de 2020

ATENÇÃO JOVENS: 100 Mil Vagas Gratuitas são Disponibilizadas em Curso Preparatório para o ENEM

 

O grupo Ser Educacional, em parceria com o Vai Cair no Enem e Gokursos, está ofertando 100 mil vagas gratuitas para o curso preparatório Enem 360, que tem como objetivo facilitar a preparação dos estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, que serão realizadas em janeiro e fevereiro de 2021. Interessados devem realizar cadastro no site do Gokursos ou clicando AQUI. As matrículas poderão ser feitas enquanto houver vagas. 

Com conteúdos multimídias sobre assuntos que devem ser cobrados na prova, o Enem 360 disponibiliza, inicialmente, 300 vídeos e 50 apostilas. Além do material, os estudantes também têm acesso aos aulões virtuais que estão sendo realizados pelo Vai Cair no Enem, todos os sábados. Ao todo, a carga horária é composta por mais de 200h de conteúdo preparatório para o exame.

Segundo o grupo Ser, o projeto também busca apoio das secretárias estaduais e municipais de educação de todo País e já conseguiu firmar parceria com o estado de Roraima, Acre, Sergipe, Bahia e algumas cidades do Ceará. O objetivo é oferecer o curso de forma gratuita aos estudantes do terceiro ano do Ensino Médio.