terça-feira, 8 de setembro de 2020

FUTEBOL: Com Dez Contratações, Sete de Setembro anuncia Pacotão de Reforços para Disputa da Série A2

 

O Sete de Setembro anunciou mais oito nomes para a disputa da Série A2 do Pernambucano. O "pacotão" chega após o clube já ter confirmado as contratações do meia Kássio (ex-Sport) e do zagueiro Alenílson (ex-Decisão).

Na nova lista, o primeiro atleta é o zagueiro Matheus Vitor, de 21 anos. Ele chega por empréstimo do Santa Cruz. Na mesma posição, o outro reforço é Herculys Piauí, de 20 anos, que foi campeão da A2 com o Decisão em 2019. Para a lateral esquerda, Léo Santos, de 25 anos, chega com passagens pelas bases do Corinthians Alagoano e do Athletico Paranaense.

As novidades do meio são três volantes. O primeiro é Aliffi Girafa, de 20 anos, que também vem por empréstimo do Santa Cruz. Os outros dois são Vinny Calvacante, de 17 anos (Ex-Porto) e Maurício Junior, de 21 anos, com passagens por Santa Cruz e Lagarto-SE. Para o ataque são dois nomes, o primeiro é Roger Alencar, de 20 anos, que têm clubes como Gama-DF e América-MG no currículo. Jackson Oliveira, de 25 anos, fecha a lista com a experiência de ter jogado no futebol português. O Sete de Setembro integra o Grupo 3 da competição, que reúne o 1º de Maio, Pesqueira e o Ypiranga.

SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO – Com 13 equipes confirmadas, a Série A2 do Campeonato Pernambucano 2020 será iniciada no próximo dia 18 de outubro. A segundona segue no formato Sub-23, sendo permitida a presença de até cinco atletas por jogo acima dessa idade.

Foram formados três grupos, de acordo com a localização geográfica de cada Clube. A primeira fase será disputada com jogos de ida e volta dentro de cada grupo. Os dois melhores de cada chave vão formar um hexagonal apenas com partidas de ida. Quem for melhor na primeira fase vai fazer mais jogos em casa no hexagonal. As duas equipes que somarem mais pontos garantem vaga na elite estadual em 2021. O líder do hexagonal será considerado o Campeão.

Por conta do Novo Coronavírus e dos protocolos do Governo de Pernambuco, todos os jogos serão realizados sem a presença de público. Os clubes também serão obrigados a apresentar testes para COVID-19 na semana da primeira rodada. (Com informações e imagens do Globo Esporte.com. CONFIRA)