sexta-feira, 18 de setembro de 2020

GARANHUNS: Empresários se envolvem em Grave Acidente em Heliópolis

 

Cinco empresários ficaram feridos após um grave acidente na madrugada desta sexta-feira, dia 18, na Avenida Agamenon Magalhães, em Heliópolis, aqui em Garanhuns. 

Eles estavam num veículo BMW, de cor branca, quando o condutor perdeu o controle e colidiu com o Veículo em uma árvore. A Polícia Militar e agentes de trânsito da AMSTT estiveram no local. O SAMU também foi acionado e socorreu as Vítimas.

O empresário José Ferreira de Azevedo Júnior, proprietário dos restaurantes Azevedo em Garanhuns, foi uma das Vítimas. De acordo com as informações do Portal Agreste Violento, Azevedinho, como é conhecido, teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), sendo transferido em seguida para o Hospital da Restauração, em Recife. Os demais ocupantes do veículo, de identidade não registrada, foram socorridos para o HRDM e liberados após os procedimentos Médicos. O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento)