quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Paulo Camelo vem para a Sétima Eleição de Prefeito para desbancar a Legião Estrangeira

 

O Engenheiro Paulo Camelo vai disputar a sua sétima eleição para Prefeito de Garanhuns. Ele teve o seu nome confirmado em convenção do PCB, PSOL e Unidade Popular (UP) realizada na última semana.

Denominada de “Nem o passado como era, nem o presente com está”, a Coligação terá a secretária das Mulheres do PCB, Cristina Oliveira (Chris), como Vice, na chapa encabeçada por Paulo Camelo. Chris é formada em Magistério e cursou ciências contábeis, além de ser filha do comerciante aposentado Edésio Tomé de Oliveira, que durante muitos anos atuou com seu comércio na Avenida Barão do Rio Branco.

 

Com propostas como a construção de um Teleférico ligando as Colinas de Garanhuns até a criação da CODEVAM, passando por ações nas áreas de segurança; saúde e educação, entre outras, Paulo buscará ser uma opção as candidaturas do Delegado João Lins (PRTB); de Silvino Duarte (PTB) e de Sivaldo Albino (PSB), a quem rotula como “Legião Estrangeira à serviço dos Poderosos”.

Finalizado o período das Convenções Partidárias, o Blog ainda não conseguiu confirmar se o engenheiro Valter Couto, que se apresentava como Pré-candidato a Prefeito, teve o seu nome homologado pela Rede Sustentabilidade. A Campanha Eleitoral começará no próximo dia 27 de setembro.