terça-feira, 15 de setembro de 2020

DEFINIÇÃO: Sivaldo terá Pedro Veloso como Candidato a Vice


Depois de um processo conturbado e marcado por declarações fortes registrando até uma intervenção estadual da Legenda em Nível Municipal, o PT vai estar na chapa majoritária do PSB aqui em Garanhuns e o médico Pedro Veloso será o candidato a Vice da Frente Popular de Garanhuns, que tem Sivaldo Albino (PSB) como candidato.


A chapa se forma após o médico Pedro Veloso afirmar em carta publicada no Blog de Roberto Almeida que os projetos do PT e do PSB “são diferentes na forma de ser e no conteúdo” e justificar registrando que “no conteúdo porque não encontramos nas posições do Deputado a ressonância das pautas dos interesses populares que nos movimenta, nem nos problemas reais que surgiram durante essa pré-campanha” (saiba mais clicando AQUI)


Já o Diretório Municipal do PT registrou também em carta aberta aos garanhuenses que “estratégias políticas velhas e viciadas não vão trazer a mudança que Garanhuns precisa”, certamente se referindo a manobra estadual que impediu a candidatura de Pedro Veloso a Prefeito. Vale registrar que a aliança PT/PSB em Garanhuns foi chancelada pela Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores.


O Anúncio oficial da Chapa Sivaldo/Pedro Veloso será realizado logo mais à noite em Convenção que acontece no auditório da GERE. A Frente Popular de Garanhuns será formada pelos partidos: PSB, PDT, PT, PCdoB e PSD e contará com quase cem candidatos a Vereador. Sivaldo e Pedro Veloso contam com o apoio do governador Paulo Câmara e do senador Humberto Costa, além de outros políticos do PSB e do PT com abrangência estadual e nacional.


OUTROS PRÉ-CANDIDATOS - Além de Sivaldo, a pré-campanha aqui em Garanhuns traz os nomes dos pré-candidatos Silvino Duarte (PTB); Zaqueu Lins (PP); Delegado Lins (PRTB); Givaldo Calado (AVANTE); Paulo Camelo (PCB) e do engenheiro Valter Couto (Rede). As convenções partidárias, que acontecerão até amanhã, dia 16, definirão os nomes que estarão na disputa eleitoral no Município.