quinta-feira, 17 de setembro de 2020

GARANHUNS: Delegado João Lins e Dimas Carvalho tem Candidaturas Homologadas

Delegado João Lins e Dimas Carvalho. Essa é a chapa apresentada pelos partidos PSC, PRTB e DEM para a disputa eleitoral aqui em Garanhuns no próximo dia 15 de novembro. O evento convencional foi realizado na última terça, dia 15, no Hotel Tavares Correia. 

José João de Oliveira Lins é ex-capitão da Polícia Militar de Pernambuco, Delegado da Polícia Civil de Pernambuco e professor Direito da AESGA. Foi o primeiro titular da 22ª DHP de Garanhuns. Ligado a correntes Bolsonaristas, o Delegado defende valores como a família, a vida e a moral judaico-cristã. João Lins também defende um novo modelo de Gestão, tendo como base a eficiência, a honestidade e a valorização do trabalhador e da terra. 

Já o candidato a Vice-prefeito, Dimas Carvalho, é Médico e atuou como secretário de Saúde de Garanhuns na gestão do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Com passagens pela 5ª GERES e na gestão do Hospital Regional Dom Moura, Dimas também exerceu o mandato de Vereador de Garanhuns entre os anos de 2009 e 2012. A Coligação que apresenta o Delegado João Lins terá 25 candidatos a Vereador, sendo 20 pelo DEM e 5 pelo PRTB.