quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Zaqueu e Audálio é a Chapa do Progressistas em Garanhuns

 

O Progressistas oficializou na última semana a candidatura a Prefeito de Garanhuns, do vereador Zaqueu Lins (PP). Ele terá como vice, o vereador Audálio Filho (MDB). Eles integram a coligação "Garanhuns para Todos", composta pelos partidos PP, PSL e MDB, que terá 52 candidatos a Vereador.

 

Natural de Caruaru, Zaqueu Naum Lins concorrerá a Prefeitura de Garanhuns pela primeira vez. Ele tem 54 anos e vem de cinco mandatos consecutivos de Vereador em Garanhuns, já tendo, inclusive presidido a Casa Raimundo de Moraes entre os anos de 2007 e 2008. Já Audálio tem três mandatos de Vereador e também presidiu a Câmara, inclusive com destaque entre os anos de 2013 e 2014.

 

O deputado Estadual Claudiano Filho, que esteve no ato de Convenção de Lins, registrou as qualidades do Candidato do Progressistas. “Siga de cabeça erguida, pois a partir de agora você é nosso candidato, e não apenas para disputar, mas para vencer a eleição no próximo dia 15 de novembro”, registrou Claudiano.

 

“Vamos fazer um governo de Unidade, democrático, e sobretudo capaz de ouvir a população. Garanhuns precisa avançar, precisa de um novo rumo; e isso será possível através de um trabalho feito em harmonia por mim, o vice, Audálio e por toda nossa equipe, mas claro, sem abdicar da opinião da população de Garanhuns”, chamou a atenção Zaqueu Lins ao discursar na Convenção da Coligação Garanhuns para Todos.