sexta-feira, 11 de setembro de 2020

GARANHUNS: Prefeitura realiza Obras de Pavimentação no acesso ao Loteamento Manoel Camelo


A Prefeitura de Garanhuns vai resolver o problema de acesso ao loteamento Manoel Camelo, localizado no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). É que os serviços de infraestrutura, com obras de pavimentação já estão sendo realizadas na avenida Manoel Camelo e nas ruas Michel Zaidan e Maria Bernadete.






Antes dessas ações, o Governo Izaías Régis já havia realizado ações de recapeamento asfáltico da praça Tiradentes, da Praça do Mosteiro de São Bento e da Praça Monsenhor Adelmar da Mota Valença, localizadas nas proximidades do Centro Cultural e do Colégio Diocesano. Também foram contempladas com um novo asfalto as ruas Sete de Setembro; Pascoal Lopes e a rua Alves Tororó.


VISITA AS OBRAS DO HOTEL ÍBISO Prefeito Izaías Régis (PTB) visitou nesta semana as obras de construção do Hotel Íbis Styles, aqui em Garanhuns. O Empreendimento, que vem sendo edificado no bairro de Heliópolis, mais precisamente entre as ruas Jornal do Commercio e Francisco Gueiros, contará com 104 quartos, além de restaurante, coworking, academia, salas de reunião e auditório.


“Muito bom ver nosso Município atraindo mais empreendimentos, com perspectiva de geração de mais emprego e renda para a nossa população. O Íbis também vai fortalecer a nossa rede hoteleira, aumentando o número de leitos, fazendo com que os milhares de turistas que nos visitam a cada ano, tenham mais essa opção”, observou Izaías durante a visita as Obras, que estão na fase de fundação.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A POSIÇÃO DE IZAÍAS SOBRE O HOTEL ÍBIS STYLES: