segunda-feira, 21 de setembro de 2020

SÃO JOÃO: Candidatura de Bruno recebe Adesões de Grupos de Jovens e de Mulheres

Homologado como candidato a Prefeito de São João em convenção dos partidos PSD e Republicanos, Bruno (PSD) segue tendo seu nome fortalecido para a disputa eleitoral que começa no próximo domingo, dia 27. 

 

Nos últimos dias, Bruno e Edvaldo de João de Sula receberam importantes apoios de grupos de Jovens e de Mulheres da Cidade. “É muito importante ouvir os jovens e as mulheres. Inseri-los nesse processo de construção é fundamental. São João merece e vai avançar, por isso coloquei meu nome nessa disputa, para que possamos aprimorar o que vai bem na Cidade, mas também para traçar novos caminhos e desenvolver ainda mais a nossa terra”, registrou Bruno.

“Com todos os cuidados que o período exige, Eu e Edvaldo de João de Sula estamos visitando às famílias de São João. Conversando olho no olho. Estamos ouvindo a população de São João para que sigamos avançando. Estou muito feliz com todo o carinho, respeito e confiança que venho recebendo em cada momento nessa pré-campanha”, avaliou Bruno.

OUTROS CANDIDATOS – Além de Bruno, o eleitorado de São João ainda terá como opções as candidaturas do empresário Wilson do Mercado (Progressistas), que teve o seu nome confirmado em Convenção do PP, e da vereadora Joseneuda Assis (PCdoB). As eleições acontecerão no dia 15 de novembro, das 7 às 17h.