quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Silvino participa de Entrevista na Rádio Jornal

  

Com a candidatura a Prefeito de Garanhuns homologada em convenção dos partidos PTB, Republicanos, Podemos, PSDB, PL, Cidadania e PMB, o candidato Doutor Silvino (PTB) estará nesta quinta-feira, dia 24, na Rádio Jornal Garanhuns. Silvino estará sendo entrevistado pelo jornalista Eduardo Peixoto, a partir das 11h, dentro do quadro Sabatina da Rádio Jornal.

O Quadro que vai ao ar das 11 às 12h vem ouvindo os candidatos a Prefeito de Garanhuns cujos partidos possuem representação regulamentada em Lei no Congresso Nacional. A série foi iniciada na última segunda, dia 21, com Zaqueu Lins (Progressistas). Ontem, dia 23, foi a fez de Sivaldo Albino (PSB) participar da sabatina com Eduardo Peixoto. Já nessa sexta-feira, dia 25, o Delegado João Lins, candidato do DEM, será o entrevistado. A série será finalizada na próxima segunda-feira, dia 28, com o candidato Ronaldo Todinho (PROS). Os candidatos Paulo Camelo (PCB) e Valter Couto (Rede) não participarão da série, haja vista que seus partidos não têm o número mínimo de representantes no Congresso, como prevê a Lei nº 13.488/2017.

De acordo com a assessoria, durante a entrevista, Doutor Silvino apresentará suas propostas para o desenvolvimento de Garanhuns, sobretudo no segmento da saúde, em que já se comprometeu em atuar fortemente com a implantação do Hospital Municipal onde hoje funciona a atual Unidade de Tratamento da COVID-19, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). “Na Pediatria principalmente, que hoje é uma dificuldade imensa de atender urgência de crianças. Nós teremos a urgência pediátrica, as urgências clinicas e as pequenas cirurgias. A população de Garanhuns pode ficar tranquila, que o nosso Hospital vai funcionar 24 horas por dia”, registrou Silvino.

“A gente precisa também construir novos Postos de Saúde para atingir áreas que ainda não há cobertura suficiente a população”, pontua Duarte, que complementa registrando que a meta é ampliar os recursos da saúde para viabilizar a realização de exames, para facilitar o diagnóstico Médico, e a oferta de remédios suficientes para a população. “Vamos entregar a medicação dos pacientes com diabetes, hipertensão de colesterol em casa, para que não tenham que se expor a riscos nos postos de saúde”, complementou Silvino Duarte.

 

OUTROS CANDIDATOS - Além de Silvino, a campanha eleitoral que começa no próximo domingo, dia 27, trará as candidaturas de Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Delegado João Lins (DEM); Paulo Camelo (PCB); Valter Couto (Rede) e Ronaldo Todinho (PROS). O Blog segue à disposição de todos os Candidatos a Prefeito de Garanhuns para receber informações das suas movimentações políticas através do e-mail: ceug2003@yahoo.com.br. 

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA UM VÍDEO DIVULGADO POR DOUTOR SILVINO NAS REDES SOCIAIS SOBRE A SAÚDE: