segunda-feira, 21 de setembro de 2020

PC do B oficializa Joseneuda Assis como Candidata a Prefeita de São João

 

O PCdoB homologou em São João o nome da vereadora Joseneuda Assis para disputar o cargo de Prefeita daquele Município nas eleições deste ano. A chapa majoritária “puro sangue” é composta ainda pelo comunista e ex-secretário de Agricultura, Valter Moura, como Vice. Os convencionais escolheram também os nomes da legenda que disputarão vagas na Câmara de Vereadores.

Joseneuda Assis tem 40 anos e atua também como Comerciante na Cidade. Trabalhou na área de Administração, Finanças e Controladoria, durante 8 anos, nas prefeituras de São João e de Jacuípe-AL. Foi servidora do IBGE e da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco antes de assumir o mandato de Vereadora.

“Ela tem forte afinidade e atuação nos movimentos sociais, culturais e esportivos. Joseneuda defende o desenvolvimento sustentável, por meio da agricultura, da educação, da cultura, do esporte e do turismo e lazer, como forma de aproveitamento e estímulo aos potenciais locais como vetores do desenvolvimento econômico e estrutural do Município”, registrou o PCdoB.

 

OUTROS CANDIDATOS - Além da Candidata do PCdoB, a disputa em São João ainda conta com Bruno (PSD), que terá como vice, o vereador Edvaldo de João de Sula. Bruno conta com o apoio do Prefeito Genaldi Zumba (PSD) e de todo o grupo Governista. Wilson do Mercado (PP) também disputará o pleito. Ele terá o empresário Jucélio do Posto, como Vice, e tem no ex-prefeito Pedro Barbosa um dos seus principais cabos eleitorais na Cidade.