terça-feira, 22 de setembro de 2020

Ministro da Infraestrutura anuncia Contratação de Primeiro Lote da Duplicação da BR 423

O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) está em Brasília-DF onde cumpre agenda administrativa em alguns Ministérios. No inicio da noite de hoje, dia 22, Régis postou em suas redes sociais uma informação, que se confirmada, será muito importante para Garanhuns e os demais Municípios do Agreste Meridional.

 

“Finalizamos agora há pouco, junto com o deputado Federal Silvio Costa Filho (Republicanos) a reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que se comprometeu conosco a contratar o primeiro lote da Duplicação da BR-423 ainda este ano. Um sonho da nossa Região, que temos certeza, que com a excelente atuação do Ministro, retomando obras em todo o País, agora teremos a nossa duplicação”, registrou Izaías, que fez questão de ressaltar o empenho de Sílvio Costa Filho na jornada. O primeiro lote é compreendido pelo trecho entre São Caetano e Lajedo.

RECURSOS PARA GARANHUNS – Além do compromisso do Ministro da Infraestrutura, Régis conseguiu a destinação de R$ 2 milhões de reais para obras pavimentação asfáltica no Município. Os recursos serão viabilizados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

“Agradeço ao Ministro Rogério Marinho e aos Deputado Federal Sílvio Costa Filho. Vamos tentar que o recurso seja empenhado ainda este ano, para sair ainda este ano, porém somente após as eleições, pois nesse momento não é possível devido ao período eleitoral. Caso não saia este ano, ficará para a próxima Gestão”, registrou Izaías.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A POSIÇÃO DO MINISTRO DA INFRAESTRUTURA, TARCÍSIO FREITAS SOBRE AS OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA BR 423: