segunda-feira, 14 de setembro de 2020

SÃO JOÃO: Bruno e Edvaldo de João Sula tem Candidaturas confirmadas em Convenção


Atendendo as medidas de prevenção a COVID-19 e contando com as presenças do Prefeito Genaldi Zumba e dos deputados Álvaro Porto e Sílvio Costa Filho, o pré-candidato a Prefeito Bruno teve o seu nome confirmado como candidato a Prefeito de São João. Edvaldo de João Sula integrará a chapa da coligação composta pelo PSD e Republicanos. O Evento aconteceu nesse domingo, dia 13, na Câmara de Vereadores de São João.



“Voltar ao passado é voltar a ter carros destruídos; postos de saúde em decadência e escolas mal conservadas”, registrou Genaldi ao discursar na Convenção. Já o Deputado Álvaro Porto ressaltou o compromisso de manter as parcerias com o povo de São João. “Bruno e Edvaldo, estaremos fazendo de tudo para cada dia melhorar a vida da população são-joanense. São João não pode voltar ao atraso. Eles deixaram o Munícipio em sucatas e não respeitaram o patrimônio público. É preciso avançar, e Bruno tem esse compromisso e por isso tem o meu apoio”, pontuou Álvaro.



Já Sílvio Costa lembrou a destinação de recursos para construção de uma Escola com Quadra Coberta no Município e garantiu apoio a uma futura gestão de Bruno Eletro. “Estamos juntos Bruno e Edvaldo. Vou buscar recursos em Brasília e no Estado para lhe ajudar a governar São João, com toda a dedicação que essa Cidade merece”, registrou Sílvio Costa Filho.   


Já Bruno foi às lagrimas ao receber todo o carinho e apoio dos presentes. “Os Filhos da Terra vão dar sequência aos avanços viabilizados por Genaldi aqui em São João, mas também faremos os ajustes necessários. O que vai bem será mantido e ampliado e algo que não esteja funcionando como o povo de São João deseja, vai ser mudado. Estaremos todos juntos para desenvolver São João e garantir uma melhor qualidade de vida ao nosso povo”, discursou Bruno Eletro.


OUTROS CANDIDATOS – Além da Pré-candidatura de Bruno, o eleitorado de São João ainda terá como opções as pré-candidaturas do empresário Wilson do Mercado (Progressistas) e da vereadora Joseneuda Assis (PCdoB). A Campanha Eleitoral terá início no próximo dia 27 de setembro. Já as eleições acontecerão no dia 15 de novembro, das 7 às 17h.