terça-feira, 22 de setembro de 2020

Escola de Aplicação da UPE abrirá Inscrições para Processo Seletivo

A Escola de Aplicação de Garanhuns, da Universidade de Pernambuco (UPE) inscreve de 6 de outubro a 6 de novembro, para o Processo Seletivo 2021 dos novos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, através do endereço http://processodeingresso.upe.pe.gov.br, link: Escola de Aplicação. A taxa custa R$ 85. Para os candidatos que possuem o Número de Identificação Social (NIS) ou sejam dependentes de servidores da Universidade, o período de solicitação de isenção será de 6 a 13 de outubro. 

As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2021, pela manhã. A previsão de divulgação dos candidatos classificados acontece até o final de fevereiro de 2021. O Edital do Certame será publicado no Diário Oficial do Estado no próximo sábado, dia 26. Já o Manual do Candidato será publicado, no site do Processo de Ingresso, no próximo dia 28. A seleção é executada pela Comissão Permanente de Assuntos Acadêmicos da UPE (CPCA). Outras informações podem ser conferidas pelos telefones: (81) 3183-3769/3791.