sábado, 26 de setembro de 2020

DOMINGO: Doutor Silvino promove Buzinaço em Lançamento de Campanha

A Campanha Eleitoral 2020 terá início nesse domingo, dia 27. A partir de então, com as restrições impostas pela Pandemia e pela Legislação Eleitoral, os Candidatos a Prefeito e a Vereador poderão pedir votos e divulgar suas plataformas de Campanha nos mais diversos meios de comunicação, bem como no contato direto com o eleitor. 

Aqui em Garanhuns, os candidatos Doutor Silvino (PTB); Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Delegado João Lins (DEM); Paulo Camelo (PCB); Valter Couto (Rede) e Ronaldo Todinho (PROS) disputarão a Prefeitura. A disputa pelas 17 vagas na Câmara Municipal contará com 207 Candidatos. 

Dentre os sete Candidatos a Prefeito, Doutor Silvino já coloca a ‘campanha na rua’ nesse domingo, dia 27. O Petebista vem programando para as 15h, um Buzinaço pelas ruas da Cidade. A concentração acontece a partir das 15h, no Comitê do Candidato, localizado na Avenida Rui Barbosa, ao lado do antigo Posto Centenário. A Organização do Evento vem divulgando que é obrigatório o uso de Máscara, bem como a adoção de medidas de distanciamento social na concentração e dispersão. Ainda segundo a assessoria do Candidato, os participantes devem observar o número de ocupantes em cada veículo.

Os demais candidatos ainda não divulgaram as suas agendas para o primeiro dia de Campanha. As eleições acontecem no próximo dia 15 de novembro, das 7 as 17h.