sexta-feira, 11 de setembro de 2020

SÃO JOÃO: PSD e Republicanos promovem Convenção nesse Domingo


Os partidos PSD e Republicanos promovem nesse domingo, dia 13, em São João, as suas Convenções Municipais. O Evento acontece a partir das 15h, na Câmara de Vereadores de São João.

 

As Legendas deverão homologar as candidaturas de Bruno Eletro, a Prefeito, e de Edvaldo de João de Sula, a Vice-prefeito, além dos candidatos a Vereador que integram os Partidos. O Prefeito Genaldi Zumba, que é filiado ao PSD, já confirmou presença ao Evento.



Enquanto não tem seu nome homologado pelas Legendas, o Pré-candidato a Prefeito de São João, Bruno Eletro, segue visitando as famílias do Município. “Com todos os cuidados de prevenção a COVID-19, tanto Eu, quanto Edvaldo de João de Sula, estamos visitando as famílias de São João e tendo uma conversa franca e aberta sobre o futuro do nosso Município”, pontuou Bruno Eletro, nas redes sociais.

 

OUTROS CANDIDATOS – Além da Pré-candidatura de Bruno Eletro, o eleitorado de São João ainda terá como opções as pré-candidaturas do empresário Wilson do Mercado (Progressistas) e da vereadora Joseneuda Assis (PCdoB). A Campanha Eleitoral terá início no próximo dia 27 de setembro. Já as eleições acontecerão no dia 15 de novembro, das 7 as 17h.