terça-feira, 29 de setembro de 2020

Cumpadi Nenéu apresenta Projetos de Silvino com Descontração e Agrada na Internet

 

O Cumpadi Nenéu, personagem do youtuber Walisson Gabriel, resolver aderir a Campanha do candidato a Prefeito de Garanhuns, Doutor Silvino (PTB). Elvem trazendo de forma bem descontraída algumas das propostas que constam do Plano de Governo do Petebista.  

Com seu ‘Cabelo Azul’, Nenéu já registrou o projeto de Silvino que visa qualificar os Jovens e inseri-los no mercado de trabalho para que conquistem a tão pedida experiência. A proposta de Silvino consiste em ofertar cursos de qualificação profissional para os Jovens e em parceria com Empresas e a CDL inseri-los em postos de trabalho, tendo o salário custeado por uma Bolsa paga pela Prefeitura. 

“A Empresa receberá um Jovem qualificado e terá esse profissional em seus quadros por seis meses, tendo que assinar a sua Carteira e recebendo como contrapartida os salários pagos pela Prefeitura. Após os seis meses, a Bolsa contemplará um novo Jovem e a Empresa optará por seguir com o Profissional em seus quadros. Caso não siga, o Jovem já estará qualificado e terá em sua carteira de trabalho os seis meses de experiência que são exigidos em praticamente todas as oportunidades de emprego”, explicou Silvino, ao observar um vídeo produzido por Walisson Gabriel, sobre o Projeto.   

Nenéu também trouxe as metas de Doutor Silvino em ofertar cursos profissionalizantes exclusivos para as Mulheres de Garanhuns, sobretudo no segmento da beleza, que possibilita uma rápida geração de renda. “Em parceria com o Senac, Senai e outras instituições, vamos ofertar cursos de designer de sobrancelhas; cabeleireira; manicure e de corte e costura, entre outros. Com isso as Mulheres terão uma profissão e poderão complementar a renda familiar e em alguns casos conquistar a autonomia financeira”, registrou Silvino. Nenéu também esteve no Parque Euclides Dourado e registrou o projeto de Silvino de levar as atividades que hoje são sucesso naquele espaço, para os bairros e distritos de Garanhuns.

 

QUEM É O CUMPADI NENÉU – Com apenas 22 anos, o Walisson Gabriel é garanhuense e já possui mais de 86 mil inscritos em seu canal do YouTube, o W Mello, além de reunir cerca de 12 mil seguidores no Instagram. 

Ele já esteve lado a lado com influenciadores digitais de todo o Brasil, com destaque para Charles e Tiringa, do canal Comédia Selvagem, entre outros. Também é comum seus vídeos serem repostados por Artistas, que descobrem o talento desse garanhuense quando se deparam com suas músicas sendo trabalhadas em tiras bem humoradas.    

“Amo minha Cidade e quero vê-la bem governada. Respeito todo mundo, mas acredito que Doutor Silvino tem mais competência e experiência para ser Prefeito e gerar oportunidades para a galera Jovem, por isso estamos juntos nesse projeto vitorioso”, registrou o Cumpadi Nenéu.  

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA OS VÍDEOS DO CUMPADI NENÉU: