segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Marquidoves Garante que não Abandonará População de Lagoa do Ouro e apresenta Wanderley como Candidato a Prefeito

O Prefeito de Lagoa do Ouro, Marquidoves Vieira Marques (PSB), vai apoiar as futuras candidaturas de Wanderley e de Júnior Marques à Prefeitura daquele Município. A definição foi anunciada durante a convenção do PSL e PSB, realizada na última semana no auditório da Escola Municipal Jandira Pedrosa. 

Durante o Evento, que contou com a presença do deputado Estadual João Paulo Costa e dos pré-candidatos a Vereador da Coligação, Marquidoves discursou e além de confirmar o apoio a Wanderley e a Júnior Marques, pediu para que as famílias de Lagoa do Ouro fizessem uma reflexão, levantassem o passado dos Candidatos e comparassem às famílias que os seguem. “Levante o passado de Wanderley e da família dele e veja se Ele já foi acusado de algum ato ilícito”, indagou o Prefeito. 

“Wanderley será Prefeito para o bem do povo de Lagoa do Ouro. Não se pode confiar em pessoas que nunca trabalharam e que sempre foram sustentados pelos outros. Não dá para acreditar num candidato que engana Deputados e depois das eleições ainda é convidado a se retirar dos Gabinetes. Não dá para valorizar uma Pessoa que não tem condições de administrar nada. Lagoa do Ouro merece mais. Merece um Prefeito como Wanderley, que entende de povo, que é um comerciante bem sucedido e um homem de bem, que vai trabalhar muito para seguir cuidando bem de Lagoa do Ouro e do nosso povo”, chamou a atenção Marquidoves.

Ainda durante o discurso, o Prefeito Marquidoves registrou que durante seus 28 anos de vida pública nunca perdeu uma eleição e também nunca decepcionou a população. Ele também garantiu que não abandonará o Município. “Agora é que terei tempo para cuidar de Lagoa do Ouro. Não é porque estou apresentando Wanderley que vou deixar de acompanhar Ele e acompanhar Júnior. A coisa que mais amo depois de Deus é o povo de Lagoa do Ouro, é minha Lagoa do Ouro, e por isso vou seguir perto de todos e apoiando o Governo de Wanderley e Júnior, assim como vou seguir cuidando do nosso povo”, finalizou Marquidoves Vieira Marques.

OPOSIÇÃO – Além de Wanderley, as eleições em Lagoa do Ouro ainda contam com a candidatura de Edson Lopes, o popular Quebra Santo, que disputará pela 4ª vez a Prefeitura daquele Município. Filiado ao Progressistas, Lopes busca quebrar a hegemonia do atual Grupo Governista. Ele terá Edilton Quidute como Vice.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O PRONUNCIAMNENTO DE MARQUIDOVES DURANTE A CONVENÇAÕ DO PSL E PSB: