sábado, 12 de setembro de 2020

Delegado João Lins defende Reestruturação do Parque Industrial de Garanhuns


“Pretendemos criar estrutura adequada para a vinda de indústrias para o município de Garanhuns, reestruturando o nosso Parque Industrial!”. Essa posição foi defendida pelo Delegado João Lins, que se apresenta como Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns pelo PRTB.


De acordo com o Delegado, a ampliação do Parque Industrial do Município é fundamental para gerar novos postos de trabalho. “Garanhuns precisa, urgentemente, gerar emprego e renda para os seus Jovens. Isso é plenamente possível com a vinda de fábricas e industrias aqui para o Município. Pra isso nós já temos a proposta de reestruturar o nosso Parque Industrial, possibilitando que as industrias que queiram vir para Garanhuns, elas possam se instalar adequadamente, com energia, água e acessos adequados para os caminhões”, registrou o Delegado João Lins em seu perfil no facebook.   


Além da proposta de desenvolvimento econômico, o Pré-candidato do PRTB, que conta com o apoio dos Bolsonaristas na Cidade, ainda defende parcerias para que a Guarda Municipal e as Polícias Civil e Militar possam trabalhar em parceria, através de convênios firmados entre o Município e o Estado.



OUTROS PRÉ-CANDIDATOS - Além do Delegado João Lins, a pré-campanha aqui em Garanhuns traz os nomes dos pré-candidatos Silvino Duarte (PTB); Zaqueu Lins (PP); Sivaldo Albino (PSB); Givaldo Calado (AVANTE); Paulo Camelo (PCB) e do engenheiro Valter Couto (Rede).

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A POSIÇÃO DO DELEGADO JOÃO LINS DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS: