terça-feira, 29 de setembro de 2020

VIOLÊNCIA: Criança de 2 anos é Assassinada pelo Padrasto em Bom Conselho

Mais um crime violento chocou a população em Pernambuco. Desta vez, uma criança de 2 anos foi assassinada pelo próprio Padrasto, um adolescente de 16 anos, em Bom Conselho. O bebê foi encontrado morto dentro de um barreiro, com uma pedra amarrada no pescoço, na manhã dessa segunda-feira, dia 28, no Sítio Cercadinho, distrito Rainha Izabel, na Zona Rural daquele Município. 

De acordo com informações da TV Jornal, a vítima, D.D.S.M., estava desaparecida desde domingo, dia 27. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que deu início às investigações após a mãe ir até a Delegacia comunicar que não encontrava o Filho. Ela contou aos policiais que deixou o menino aos cuidados da cunhada naquela tarde. Após diligências, o padrasto foi identificado como autor do homicídio O jovem foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil na manhã de ontem, dia 28.

Inicialmente, ele negou ter cometido o crime, alegando que estava bebendo com um colega no momento do crime, em um local próximo a onde o corpo foi achado; mas, depois, confessou ter matado o menino por motivo de raiva. E.L.D.S. está detido na Delegacia Regional e vai responder por ato infracional semelhante a crime de homicídio. Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da criança foi encaminhado ao IML de Caruaru. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)