sábado, 12 de setembro de 2020

PLANO DE GOVERNO: Givaldo planeja Ampliar duração do Festival de Inverno de Garanhuns

 

O Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns pelo AVANTE, Givaldo Calado de Freitas, segue realizando lives junto a Pré-candidatos a Vereador da Legenda e apresentando seus planos para Garanhuns.


Na última semana, Calado de Freitas abordou temas como Geração de Emprego e Desenvolvimento Cultural, junto aos postulantes as vagas na Câmara Municipal, Zequinha e Edson Pirambú, respectivamente. Ele também tratou sobre o Festival de Inverno e sua proposta de ampliar a duração do Evento para trinta dias com o empresário Rubem Valença, que trabalhou na formatação das quatro primeiras edições do Festival de Inverno de Garanhuns.  


Além do contato virtual pelas redes sociais, Givaldo também vem investindo no corpo a corpo com os futuros eleitores, tanto que esteve visitando o Centro Comercial da Cidade e a Feira Livre da Oliveira Lima. A expectativa é que o nome de Givaldo Calado seja homologado como Candidato a Prefeito de Garanhuns, em convenção a ser promovida pelo AVANTE nessa terça-feira, dia 15.


OUTROS PRÉ-CANDIDATOS - Além de Givaldo, a pré-campanha aqui em Garanhuns traz os nomes dos pré-candidatos Silvino Duarte (PTB); Zaqueu Lins (PP); Sivaldo Albino (PSB); Delegado João Lins (PRTB); Paulo Camelo (PCB) e do engenheiro Valter Couto (Rede).

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A LIVE DE GIVALDO JUNTO AO EMPRESÁRIO RUBEM VALENÇA: