quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SIVALDO E PEDRO VELOSO: Com o apoio de Paulo Câmara e de Lideranças Locais, Socialistas apostam na Vitória em Garanhuns

A Frente Popular de Garanhuns, composta pelos partidos PSB, PT, PSD, PDT, AVANTE e PCdoB confirmou a chapa Sivaldo Albino e Padro Veloso para a disputa pela Prefeitura de Garanhuns nas eleições de novembro. A Convenção aconteceu na última terça, dia 15, no auditório da GRE-AM.

 

Além de apresentar Pedro Veloso e com isso pacificar o PT local em prol do seu nome, Albino ainda conquistou o apoio do empresário Givaldo Calado de Freitas e os pré-candidatos a Vereador do AVANTE. Com isso, o time de Sivaldo terá mais de cem postulantes a Câmara Municipal, dentre eles nomes como o seu irmão Jhone Albino; o ex-secretário Hélio Faustino e a advogada Claudomira Andrade. 

O Socialista, que terá o apoio do Governador Paulo Câmara, de todo o staff governista e dos Deputados Estaduais e Federais do PSB e do PT, ainda conta em nível local com a força do Reitor da UPE, Pedro Falcão e dos ex-prefeitos Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute, além dos ex-vice-prefeitos Márcio Quinino e Rosa Quidute.

“Sei do sofrimento do povo. Sei do que é que o povo precisa. A gente precisa cuidar das pessoas, mas também precisa fazer essa cidade crescer, se desenvolver e prosperar”, chamou a atenção Sivaldo Albino ao finalizar a Convenção da Frente Popular de Garanhuns.