domingo, 13 de setembro de 2020

GARANHUNS: Álvaro Porto anuncia apoio a Silvino Duarte. Convenção que Homologará Candidatura do Petebista acontece nessa Quarta

 

O deputado Estadual Álvaro Porto (PTB) anunciou, nesse sábado, dia 13, seu apoio à pré-candidatura de Silvino Duarte (PTB) à Prefeitura de Garanhuns.


De acordo com Porto, Silvino é reconhecidamente uma liderança experiente e reúne todas as condições de voltar a fazer excelente administração em Garanhuns. O Deputado lembrou que Silvino foi Prefeito por duas vezes e que todo o Agreste Meridional sabe que ele tem no currículo realizações que o credenciam para o cargo.


CONVENÇÃO MUNICIPAL – Em meio ao apoio de Álvaro Porto, à Frente de partidos composta por PTB, Republicanos, Cidadania, Podemos, PL, PSDB e PMB, trabalha na formatação da Convenção Municipal que homologará as candidaturas de Silvino Duarte e de Haroldo Vicente, a Prefeito e a Vice, respectivamente, além de 67 pré-candidatos a Vereador. O Evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 17h, no Clube AGA, e por conta dos protocolos de prevenção a COVID-19 deverá ter transmissão apenas pelas redes sociais.


OUTROS PRÉ-CANDIDATOS - Além de Silvino, a pré-campanha aqui em Garanhuns traz os nomes dos pré-candidatos Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Delegado João Lins (PRTB); Givaldo Calado (AVANTE); Paulo Camelo (PCB) e do engenheiro Valter Couto (Rede). Desses, Paulo Camelo e Zaqueu Lins já tiveram as candidaturas homologadas em Convenção.


Givaldo Calado e Sivaldo Albino vivenciarão as convenções dos seus partidos nessa terça-feira, dia 15. Já os pré-candidatos Delegado João Lins e Valter Couto ainda não anunciaram a data das suas convenções. Vale registrar que as convenções partidárias devem, por Lei, serem realizadas até o próximo dia 16. Já a Campanha Eleitoral terá inicio no próximo dia 27.

CLIQUE EM PLAYER PARA CONFERIR O PRONUNCIAMENTO DE ÁLVARO PORTO EM PROL DA PRÉ-CANDIDATURA DE SILVINO: