segunda-feira, 28 de setembro de 2020

GARANHUNS: Candidatos se Movimentam no Primeiro Dia de Campanha Eleitoral

 

O primeiro dia da Campanha Eleitoral 2020 foi marcado por movimentações dos Candidatos a Prefeito e a Vereador aqui em Garanhuns. Buzinaço, reuniões, visita a Feira e a zona rural foram as principais atividades dos Candidatos.

 

Doutor Silvino (PTB) começou logo cedo a campanha ao inaugurar o Comitê 14 logo nas primeiras horas do domingo, dia 27. Ainda pela manhã, Ele esteve reunido com um grupo de Mulheres da Cidade, quando firmou compromissos com o segmento, que segundo Silvino é uma das prioridades da sua possível futura Gestão. Já no final da tarde, Silvino acompanhado do Prefeito Izaías Régis (PTB) e do Vice Haroldo (Republicanos) promoveu um buzinaço pelas ruas da Cidade. O Evento chamou a atenção pela quantidade de veículos e pela animação dos participantes.

“Conto com a força das Mulheres, porque vocês são a maioria. Nem na primeira Campanha me senti tão motivado quanto estou agora. Não só com fé, com experiência, com competência para ganhar a eleição, mas com o compromisso de fazer um Governo Melhor do que já fiz, sempre com o apoio de vocês e voltado de forma especial para as Mulheres de Garanhuns”, enfatizou Silvino durante a reunião com as Mulheres.

 

O candidato da Frente Popular de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) iniciou a Campanha visitando campos de futebol e algumas localidades na Zona Rural e no distrito de Iratama. Ele também divulgou um vídeo produzido pelo PSB, registrando as ações do Governo Paulo Câmara aqui em Garanhuns. Destaque para os investimentos no Hospital Regional Dom Moura; na UPAE, no Expresso Cidadão e no segmento de Segurança Pública e Abastecimento d´água.

 

“O PSB já fez muito por nossa Cidade e tem condições de fazer muito mais, com uma Prefeitura que trabalhe em sintonia com a necessidade do povo de Garanhuns e que saiba fazer as parcerias com o Governo do Estado para trazer ainda mais para o nosso Município”, registrou Sivaldo.

 

Já Zaqueu Lins (PP) esteve visitando campos de futebol e a Feira Livre da Cohab 1. Ao lado do Vice, Audálio Filho (MDB) e de candidatos a Vereador do PP, MDB e PL, Lins cumprimentou populares e feirantes. Ele também promoveu o ‘Movimento Zaqueu nos Bairros’, que teve concentração defronte ao Parque Euclides Dourado. Zaqueu também divulgou vídeos pelas Redes Sociais, registrando o início da Campanha e fazendo compromissos de viabilizar melhorias para a Cidade.

 

“Primeiro dia de campanha visitando a feira da Cohab I. Conhecendo e acompanhando as necessidades do povo de perto. Vamos mudar Garanhuns para melhor”, pontuou Zaqueu.

O Delegado João Lins (DEM) esteve promovendo caminhadas nos Bairros da Cidade nesse domingo, dia 27. Acompanhado por candidatos a Vereador, o Delegado esteve na Liberdade e no bairro Manoel Chéu. Ele fez o porta-a-porta, conversando com os eleitores, além de promover reuniões junto aos moradores daquelas localidades.

 

Em pesquisa nas redes sociais, não registramos movimentações públicas dos candidatos Paulo Camelo (PCB); Valter Couto (Rede) e Ronaldo Todinho (PROS). Hoje, dia 28, o candidato do PROS, Ronaldo Todinho, concederá entrevista, ao vivo, à Rádio Jornal, a partir das 11h. Segundo a Emissora, também serão veiculadas entrevistas gravadas com os candidatos Paulo Camelo e Valter Couto.