domingo, 20 de setembro de 2020

GARANHUNS: Duplo Homicídio é Registrado defronte ao 9º BPM

Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem, dia 19, aqui em Garanhuns. Uma mulher e um homem foram assassinados a tiros defronte ao 9º BPM, Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro de Heliópolis. 

De acordo com informações ainda não confirmadas pelas autoridades policiais, por volta das 22h, um Policial Militar, de identidade não registrada, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as Vítimas, que estariam dentro de um Veículo e tentavam entrar no Batalhão. O Homem morreu no local. Já a Mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela Unidade Hospitalar. Os nomes das Vítimas ainda não foram revelados. A motivação dos Crimes ainda é desconhecida.

Ainda segundo informações não confirmadas pelas autoridades policiais, o Policial Militar foi preso. A Polícia Civil periciou o local dos Crimes e encaminhou os corpos para o IML, em Caruaru. A expectativa é que o Comando do 9º BPM possa se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)