sexta-feira, 25 de setembro de 2020

EMPREGOS EM GARANHUNS: Confira as Vagas Disponíveis na Agência do Trabalho

O Site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação de que a Agência do Trabalho de Garanhuns oferece para hoje, dia 25, novas oportunidades de Emprego aqui no Município.

As oportunidades são de Gerente de Marketing e Vendas; Operador de Máquina de Embalar e de  Costureira em Geral. De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

 

* GERENTE DE MARKETING E VENDAS – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: Não Informado - Escolaridade: Superior Completo; 

* OPERADOR DE MÁQUINA DE EMBALAR – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: R$ 1.086,00 - Escolaridade: Médio Completo; e 

* COSTUREIRA EM GERAL - Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: Não Informado - Escolaridade: Não exigida – Observação – 02 (duas) vagas temporárias.

 

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. Também é possível ser atendido no setor da Agência do Trabalho no Expresso Cidadão. Antes, é preciso realizar o agendamento de maneira prévia, através do site da Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação, responsável por realizar a intermediação da mão de obra (Clique AQUI para agendar). As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.