sexta-feira, 11 de setembro de 2020

GARANHUNS: Zaqueu acusa Adversários de "Jogo Sujo" nessa Pré-campanha

  

O Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Zaqueu Lins (Progressistas) vem usando as redes sociais para fazer um desabafo quando a “ataques” que garante vir sofrendo nos últimos dias aqui em Garanhuns.

Zaqueu usou um provérbio popular para registrar que “tem algo muito bom dentro de si” e garantiu ser “integro e honesto”. Ele também citou que os ataques vêm em forma de vídeos publicados nas redes sociais e que a ofensiva busca colocar em dúvida a sua reputação. Lins, que teve seu nome homologado como candidato a Prefeito da Coligação de partidos Progressistas; PSL e MDB, entre outros, na manhã de hoje, dia 11, registrou que não irá entrar no “jogo sujo’ daqueles que querem lhe “desestabilizar” e que fará uma campanha “limpa e propositiva”.

Coincidência ou não, a reação de Zaqueu Lins veio após a veiculação de informações sobre o caso de prisão que teria se envolvido nas eleições de 2008, por suspeita de compra de votos. Reportagem publicada no Blog de Roberto Almeida traz uma entrevista do pré-candidato a vereador pelo PT, Major Lucena, que é ligado politicamente ao pré-candidato a Prefeito Sivaldo Albino (PSB), em que o Petista faz questão de relembrar a prisão de Zaqueu. 

“Ele se acovarda porque teme as perguntas relacionadas a ter votado contra servidores e professores, na Câmara, e pelo fato de ter sido preso por compra de votos, em eleições passadas”, disse o Major Lucena, ao Blog do Roberto Almeida, ao comentar as ações do PSL na Justiça Eleitoral para barrar as entrevistas de Silvino Duarte (PTB) e de Sivaldo Albino (PSB), a TV Nova (confira a reportagem na Integra clicando AQUI). Lucena também gravou um vídeo sobre o assunto. Trecho da posição do Petista foi publicado no Portal Agreste Violento.

O Blog está à disposição do pré-candidato Zaqueu Lins, bem como dos demais agentes políticos citados nesta reportagem, para que possam dar as suas versões quanto as informações veiculadas neste espaço.  

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O VÍDEO PUBLICADO POR ZAQUEU NAS REDES SOCIAIS: