terça-feira, 29 de setembro de 2020

GARANHUNS: Guardas Municipais aprovados em Concurso Público são Convocados pela Prefeitura

O Prefeito Izaías Régis (PTB) convocou nesta terça-feira, dia 9, vinte e cinco candidatos aprovados no último concurso da Guarda Municipal de Garanhuns. O Momento, promovido na sede da Prefeitura, contou com as presenças dos secretários Bruno Gomes (Administração) e Mewiton Araújo (Governo), e do presidente e do secretário da AMSTT, Elielson Pereira e Adilson Sulene, respectivamente.

De acordo com o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, os novos Guardas já passaram por capacitações e treinamentos. Eles já começam a trabalhar no próximo mês de novembro. Antes, os Servidores precisam passar pela Secretaria de Administração, onde será oficializada a posse, em seguida se apresentam à Guarda Municipal para receber o Fardamento e realizarem exames de saúde.

Ainda segundo apurou o Blog, as Convocações efetivadas hoje estavam previstas para o último mês de julho, mas precisaram ser adiadas por conta da Pandemia. Com a nova convocação, a Guarda Municipal de Garanhuns vai passar a contar com um efetivo de 200 servidores.