segunda-feira, 21 de setembro de 2020

OPORTUNIDADES: Ferreira Costa oferece Cursos Gratuitos e com Certificado

 

Até o final do mês de outubro, o Home Center Ferreira Costa promove uma série de cursos e oficinas gratuitas para profissionais e amantes de pintura. Através do Clube Online vai ser possível e, acessível a todos, em qualquer lugar, conteúdos de pintura juntamente com o maior Festival de Tintas do Nordeste, o Pinte o Sete 2020.

O Programa é voltado para a capacitação e aperfeiçoamento de profissionais, através de cursos (com certificação), palestras e oficinas gratuitas, em parceria com fornecedores, instituições de ensino e órgãos públicos e privados. Os interessados poderão se aprimorar nos cursos de Empreendedorismo na pintura, aprender sobre a aplicação dos efeitos do cimento queimado, geométrico e degradê, escolher o acessório correto para cada tipo de pintura, além de aprender a otimizar tempo na obra e fazer orçamentos de pintura, entre outros Cursos.

Os Cursos serão disponibilizados semanalmente e seguem até o dia 30 de outubro. Os interessados poderão acompanhar os stories das redes sociais da Ferreira Costa (@ferreiracosta e facebook/ferreiracosta). Para maiores informações ou inscrição, acesse o site https://clubedoprofissional.ferreiracosta.com/ ou clique AQUI .