terça-feira, 21 de abril de 2015

ÁGUAS BELAS EM LUTO: Morre o ex-deputado Pedro Eugênio

Prefeito Genivaldo entre os deputados Manoel Santos e Pedro Eugênio.
Uma infeliz coincidência para o PT Pernambucano e o município de Águas Belas. Pouco mais de 24 horas depois do falecimento do Deputado Estadual Manoel Santos, ontem, dia 20, por volta das 20h também foi anunciado o falecimento do ex-deputado Federal Pedro Eugênio, ambos do PT e que se notabilizaram por destinar recursos que se tornaram importantes ações para a população de Águas Belas, já que mantinham laços políticos com o Prefeito Genivaldo Menezes (PT).

Manoel Santos faleceu no domingo, dia 19, no hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo, onde se tratava de um câncer de esôfago desde 2014. Santos deixou a mãe, quatro filhos e a Esposa. 

Já o ex-deputado federal pernambucano Pedro Eugênio faleceu aos 66 anos. O político estava internado há três meses no Hospital São José – Beneficência Portuguesa, em São Paulo, devido a complicações cardíacas. Na semana passada voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não resistiu.

Os problemas cardíacos de Pedro Eugênio começaram há quatro anos. Durante uma reunião na sede da AMUPE, ele passou mal e precisou ser socorrido às pressas. Exames apontaram que ele tinha um aneurisma no coração. O político passou por uma cirurgia e conseguiu se recuperar bem. Porém, há três meses, depois de passar por exames, identificou novas complicações. Nome forte do partido, Pedro Eugênio não conseguiu se reeleger deputado federal na última campanha, depois de três mandatos. Ele deixa a esposa e duas filhas.