quinta-feira, 16 de abril de 2015

CONCURSO DE GARANHUNS: IAUPE divulga lista de Aprovados e Convocados para Avaliação de Títulos


O IAUPE divulgou nesta quinta-feira, dia 16, alista dos candidatos aprovados e convocados no Concurso da Prefeitura de Garanhuns, para apresentação comprobatória para avaliação de títulos para os cargos de Procurador; Professor II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática); Professor I e Professor I – Brailista.

Os aprovados devem enviar a documentação constante no subitem 6.1 do Edital do Concurso, até o próximo dia 20 de abril de 2015, para a Comissão de Concurso do IAUPE, localizada na Rua Dr. Carlos Chagas, Nº 136, Térreo, Sala 04, Bairro de Santo Amaro, Recife-PE, CEP 50.100.080, no período estabelecido no Anexo IV, via Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por SEDEX – Encomenda Expressa o por Encomenda com Aviso de Recebimento, endereçados.

Os recursos referentes à avaliação da prova de títulos serão admitidos no período de 2 a 4 de maio. O resultado final do Concurso para todos os cargos, com exceção de Guarda Municipal (que deve acontecer apenas no próximo dia 11 de setembro de 2015), será divulgado no próximo dia 8 de maio de 2015.

CLIQUE NA LISTA ABAIXO E CONFIRA O SEU RESULTADO:
Convocação para Apresentação da Documentação Comprobatória para Avaliação de Títulos