sexta-feira, 10 de abril de 2015

Paulo Câmara inaugura Obras em Garanhuns e Capoeiras


O governador Paulo Câmara deu uma pausa nas atividades do Seminário Todos por Pernambuco e entregou, nesta sexta-feira, dia 10, o acesso de Garanhuns ao distrito de São Pedro, que ganhou o nome de Rodovia Prefeito Amílcar da Mota Valença.

Com um investimento de R$ 7 milhões, a intervenção contemplou a implantação e pavimentação de um trecho de cinco quilômetros de extensão. Após a inauguração, o Governador almoçou na residência do vereador garanhuense Paulo Leal (PSB), que assim como o também vereador Alcindo Correia (PROS), solicitou a ação.

“Vamos seguir implantando estradas e melhorando as rodovias do nosso Estado. Com isso, aumentaremos a segurança e vamos diminuir o tempo de descolamento entre os Municípios, impulsionando as economias locais”, destacou Paulo Câmara.



INAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM CAPOEIRAS – Já em Capoeiras, Paulo Câmara inaugurou o novo prédio da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A nova unidade beneficiará aproximadamente 1.200 alunos dos municípios de Jucati, Caetés e do distrito de São Bento, além de Capoeiras.

O novo prédio foi construído no padrão das escolas de referência do Estado. A estrutura conta com 18 salas de aula, três laboratórios, biblioteca, refeitório, quadra poliesportiva e um auditório. O investimento foi de R$ 4,4 milhões. A nova unidade funcionará nos três turnos, com aulas no período semi-integral, regular e Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Ainda na Escola, o Governador entregou 282 tablet´s aos estudantes do 2º ano do Ensino Médio.