sábado, 25 de abril de 2015

Rádio Jornal muda de Endereço


Faltando exatos trinta dias para completar 65 anos, a Rádio Jornal de Garanhuns, antiga Difusora, mudou de endereço nessa sexta-feira, dia 24. Os estúdios da ‘Rádio do Povo’ agora funcionam na rua Emília da Mota Valença (imagem abaixo), nº 905, no bairro de Heliópolis, a cerca de 300 metros do antigo endereço. 


É que por cerca de R$ 15 milhões de reais, o grupo empresarial Farmácias FTB, que possui as Farmácias do Trabalhador do Brasil e a Droga Rápida, entre outros empreendimentos, fez a aquisição do imóvel junto ao Sistema Jornal do Commercio, em agosto do ano passado.

Apesar de não haver qualquer confirmação neste sentido, informações dão conta que a área da Rádio será utilizada para construção de um Shopping Center. Também existem versões de que no local seja instalado um condomínio de luxo ou um hipermercado, todavia a possibilidade de que um Centro de Compras seja instalado no local soa com mais força. Informações também dão conta que a arquitetura da antiga Rádio Jornal será preservada.

Clique AQUI e saiba mais sobre esse assunto.