sexta-feira, 17 de abril de 2015

GUARDA MUNICIPAL: Sai lista dos Aprovados na 1ª Etapa do Concurso de Garanhuns


O IAUPE publicou no inicio da tarde de hoje, dia 17, a lista dos candidatos ao cargo de Guarda Municipal para a realização do Exame de Saúde. A listagem traz o nome completo e o número da inscrição dos 253 candidatos, considerados aprovados na 1ª Etapa (Prova Escrita de Conhecimentos) do Certame.

É importante registrar que o Exame de Saúde é de presença obrigatória e de caráter eliminatório, conforme especificado no item 10.1.5. do Edital; bem que o Candidato deverá portar o seu documento original de identidade e os resultados dos exames médicos especificados no item 10.1.6. do Edital. O Local e horários do Exame serão divulgados no site da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br ), até o dia 22 de junho de 2015, quando tem inicio o período dos exames.

MODIFICAÇÃO NO CALENDÁRIO DO CONCURSO – Além de divulgar a relação dos candidatos ao cargo de Guarda Municipal convocados para a realização do Exame de Saúde, o IAUPE também publicou a Errata IV, que define o novo Calendário para o Certame. De forma específica foram modificadas as datas referentes às atividades alusivas ao concurso para Guarda Municipal, cujo resultado final deverá ser divulgado apenas em 13 de novembro de 2015. Já para os demais cargos, a divulgação do resultado segue prevista para o dia 8 de maio de 2015.

CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO E ACESSE A RELAÇÃO DOS APROVADOS NA 1ª ETAPA DO CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL, BEM COMO O NOVO CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO CERTAME: