quarta-feira, 8 de abril de 2015

Atleta de Garanhuns é confirmada no Brabos Combat


O Brabos Combat, evento de MMA que promete agitar o estado de Alagoas, confirmou a primeira lutadora a assinar contrato com o evento, que acontece dia 16 de maio na cidade de São Miguel dos Campos. Trata-se da campeã pernambucana Elaine Albuquerque, considerada por especialistas em MMA uma das TOP 5 do Brasil.

Com um cartel 13 lutas com 9 vitórias e 4 derrotas, Elaine é dona de 2 cinturões em categorias diferente, um pelo Cabo Fight Championship, na categoria dos moscas (até 57Kg) e o outro no Iron Girl, pelo peso galo (até 61kg).

“Estava treinando no Rio de Janeiro com o pessoal da Nova União quando fui convidada para lutar em São Miguel dos Campos. Adoro lutar e é mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para os fãs de MMA. Devo fazer a minha preparação para essa luta na G1 em Maceió e depois vamos pra cima em busca de mais um cinturão”, registrou a Atleta garanhuense. O Brabos Combat será realizado no Ginásio de Esportes José de Medeiros Apratto.


MMA E KARATÊ MOVIMENTAM CAETÉS - O município de Caetés sedia neste mês de abril dois grandes eventos esportivos: o Campeonato de Karatê e o GFC Edição 34.

O II Campeonato de Karatê de Caetés acontece no próximo dia 19, na quadra do Colégio Municipal. Delegações com atletas de diversas cidades do Nordeste já confirmaram presença no Evento cuja organização é da Federação Interestilos Pernambucana de Karatê.

Já no dia 29 é a vez do MMA invadir Caetés com o GFC Edição 34. A competição acontece no Centro de Eventos Municipal, a partir das 20h. Estão marcadas seis grandes lutas, sendo, cinco combates entre homens e um combate feminino. A Prefeitura de Caetés apoia ambos os eventos.