quarta-feira, 22 de abril de 2015

CORAÇÃO: Armando Monteiro é Operado em São Paulo


O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, foi submetido nessa terça-feira, dia 21, a um cateterismo no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, informou a assessoria de imprensa da pasta.O cateterismo é um procedimento invasivo que serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.

Segundo a assessoria do ministério, o  procedimento estava agendado. Ainda de acordo com a pasta, Monteiro “passa bem”. Não há previsão de quando ele receberá alta.

Ao G1, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio informou que, durante o cateterismo, foi colocado um stent (equipamento utilizado para desobstruir artérias) no coração do ministro. Segundo a pasta, o procedimento foi "bem-sucedido" e Armando Monteiro aguarda alta nos próximos dias.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Ministério do Desenvolvimento:

"O ministro Armando Monteiro passou por procedimento de cateterismo no dia de ontem, em São Paulo, para colocação de um stent no coração. O procedimento foi bem-sucedido, o ministro passa bem e aguarda alta nos próximos dias." (Com informações do G1)