quinta-feira, 16 de abril de 2015

CONCURSO DE SALOÁ: Organizadora publica mais uma retificação no Edital


Faltando apenas dois dias para a aplicação das suas provas, o Concurso da Prefeitura de Saloá, organizado pela Empresa Adm&Tec sofreu mais uma alteração em seu Edital.

Clique na imagem para ampliar.
A 4ª Retificação traz dados meramente administrativos, como a inclusão de informações a cerca da Legislação Municipal que rege o Certame, bem como a diminuição na carga horária semanal para Professor com Magistério que passa a ser de 30 horas e não as 40 anteriormente previstas.

Já as provas do certame serão aplicadas nesse sábado e domingo. No sábado dia 18, das 15 às 18 horas, acontecerão às provas para os cargos de Nível Fundamental. Já no domingo, dia 19, das 8 às 11 horas, serão promovidas as provas do Nível Superior e das 15 às 18 horas para os cargos de Nível Médio.

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será no dia 19 de abril. Já o recebimento de recurso referente às provas objetivas acontece entre os dias 20 e 22 e as Provas Práticas serão realizadas no dia 27 de abril. A Divulgação do gabarito final das provas objetivas e a divulgação do resultado final esta previsto para o dia 30 de abril de 2015.

SAIBA MAIS. CLIQUE AQUI.