sexta-feira, 10 de abril de 2015

Izaías esquece Diferenças Políticas e afaga Paulo Câmara em abertura do Todos por Pernambuco


Anfitrião do Seminário Todos por Pernambuco, aqui em Garanhuns, o Prefeito Izaías Régis (PTB), que é ligado ao Ministro Armando Monteiro, fez um discurso de aliado e elogiou o Governador e membros da sua equipe ao abrir os pronunciamentos do Evento.

O Gesto de Régis foi estranhado por alguns, já que o Prefeito Garanhuense ‘desceu a ripa’ em Câmara no período eleitoral do ano passado, todavia, agradou a maioria dos presentes ao Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia, que sedia o Evento.

Imagem: Blog do Magno.
Adotando uma postura oposta da bancada de oposição na ALEPE, que tem a presidência do deputado petebista Sílvio Costa Filho, Izaías registrou que Paulo não pode ser cobrado “muito” nesses primeiros 365 dias de seu Governo. “Nós não podemos cobrar muito no primeiro ano do Governador Paulo Câmara, porque nós sabemos da situação que estamos vivendo no País. A crise é grande e é vista a olho nu”, pontuou Régis, ressaltando ainda que Garanhuns depende dos recursos estaduais e federais para se desenvolver e finalizando: “não vou aqui, publicamente, cobrar nada ao Governador. Vou simplesmente dizer: Governador, desejo ao Senhor e a toda a sua equipe, que façam a administração que Pernambuco precisa, junto com todos nós”, concluiu Régis.

Já a Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, composta por 13 parlamentares, desses 6 do PTB, partido do Prefeito Izaías Régis, realizou ontem, dia 9, uma coletiva para apresentar uma avaliação dos primeiros 100 dias do Governo Paulo Câmara. “Este governo não está conseguindo nem ser o ‘mais do mesmo’. Ele exalta sempre as conquistas do passado, mas o que vemos é que é um governo ‘menos do mesmo’. A gente não observa na administração de Paulo Câmara nenhuma ação objetiva que fale para o futuro. O governo tem falado sempre para o passado, do que fez, e não fala o que está fazendo e o que vai fazer”, resumiu o deputado Silvio Costa Filho.

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa é composta por treze parlamentares. São eles:  Sílvio Costa Filho (PTB), Álvaro Porto (PTB), Augusto César (PTB), José Humberto (PTB), Julio Cavalcanti (PTB), Romário Dias (PTB), Teresa Leitão (PT), Socorro Pimentel (PSL), Edilson Silva (PSOL), Manoel Santos (PT), Odacy Amorim (PT), Ossesio Silva (PRB) e Pedro Serafim Neto (PDT).

Clique em Play e ouça o pronunciamento do Prefeito Izaías Régis na abertura do Seminário Todos por Pernambuco: