quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prefeitura de Iati vai realizar Concurso Público


A Prefeitura de Iati vai realizar um Concurso Público no segundo semestre deste ano. A informação é do Prefeito Padre Jorge (PTB), que terá de atender a uma recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco. É que o Governo de Iati vem extrapolando o limite da despesa com pessoal, que prevê, no máximo, o comprometimento de 54% da receita líquida do Município para o pagamento de funcionários, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

“Nós temos um Município muito grande em extensão, com povoados e localidades rurais distantes da Sede. Em todos esses pontos a Prefeitura têm unidades de saúde, escolas, enfim, funcionários. Já fomos notificados pelo Tribunal de Contas e estamos trabalhando para organizar esse Concurso, que certamente ocorrerá ainda neste ano de 2015”, registrou o Prefeito Padre Jorge.

Segundo recomendação do Tribunal de Contas contida no Processo TCE-PE nº 1400168-8, a Prefeitura de Iati terá que promover um certame público até o próximo mês de outubro. Informações quanto à organizadora e quantidade de vagas ainda não foram divulgadas.