quarta-feira, 22 de abril de 2015

Disputa pela Prefeitura em 2016 tende a ser polarizada entre Izaías e Paulo Camelo. Prefeito comenta Possibilidade


Os analistas e amantes da política em Garanhuns cogitam que o próximo pleito municipal caminha para uma polarização entre o Prefeito Izaías Régis (PTB) e o engenheiro Paulo Camelo (PSOL).

A previsão se baseia nos números de consumo interno do Grupo Governista, que de acordo com especulações, apontam altos índices de popularidade de Régis, sobretudo pelo fato de que o seu Governo vêm realizando obras de infraestrutura em praticamente todos os bairros da Cidade. A expectativa nos meios políticos é que Camelo receba uma votação histórica, contabilizando sufrágios próprios e daqueles insatisfeitos com os rumos administrativos da Cidade, todavia, segundo as últimas análises, Izaías deve consolidar o seu segundo mandato nas urnas, inclusive com a possibilidade de superar a marca dos 40 mil votos, sendo o terceiro Prefeito na história local a carimbar a reeleição (antes Silvino Duarte (PTB) e Luiz Carlos de Oliveira (PDT), garantiram nas urnas o segundo mandato).       

Entrevistado pelo Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis mostrou-se alheio a estas análises; disse que se preocupa apenas em trabalhar; pontuou que não acredita nessa polarização e declarou estar preparado tanto para ganhar, quanto para perder as eleições em 2016, caso se confirme a sua candidatura.

“Ninguém é imbatível, nem favorito!(...); eu quero é trabalhar! Até junho do próximo ano quero fazer as coisas que precisam ser feitas em Garanhuns (...); a polarização, dizer que sou favorito...eu não sou favorito a nada, porque o povo é quem escolhe. Estou trabalhando e se o povo entender, vou ficar satisfeito. Se o povo não entender, vou ficar satisfeito da mesma maneira. Tanto faz a vitória como a derrota. Pois sou um cara preparado para as duas coisas (...); fui preparado para encarar a vida como ela é”, registrou Izaías, enfatizando ainda que as ações do seu Governo são fruto do programa Tribuna 14, desenvolvido no período pré-eleitoral de 2012, e que deu base ao seu Programa de Governo, do qual cerca de 80% já vem sendo executado. “Esse negócio de dizer que não tem adversário...tem adversário sim! Pois adversário aparece do dia para a noite. Tem que ter respeito ao Governo Estadual”, finalizou Izaías, em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio.

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição do engenheiro Paulo Camelo para publicar a sua versão quanto aos fatos registrados nesta reportagem.  

Clique em Play e ouça a Entrevista do Prefeito Izaías Régis na íntegra: