sexta-feira, 10 de abril de 2015

Antônio Figueira descarta interesse em disputar a Prefeitura de Garanhuns em 2016


O Secretário da Casa Civil do Estado, Antônio Figueira, descartou a possibilidade de vir a disputar a Prefeitura de Garanhuns nas eleições de 2016.

É que o nome do Secretário vinha sendo cogitado como possível concorrente ao cargo, tendo o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB), como vice. As especulações apontavam, inclusive, que a candidatura de Figueira, cujo tio, Francisco Figueira, já governou Garanhuns, fazia parte do planejamento do PSB, que pretende enviar emissários para disputar as prefeituras em alguns Municípios polos do Estado.  

Em nota enviada ao Blog, Antônio Figueira, insinua que governar Garanhuns não está em seus planos, pelo menos pelos próximos quatro anos, já que sua meta é bem servir ao Estado. Confira a Nota enviada pela assessoria de Figueira:

“Antônio Figueira diz que agradece as lembranças ao seu nome para disputar a Prefeitura de Garanhuns em 2016, mas que sua determinação é de servir bem ao Governo Paulo Câmara pelos próximos quatro anos. O próprio Paulo também tem dito que prefere ter Figueira no “time” durante toda sua gestão”.